Master Class Inglês na Prática

Descubra as técnicas que uso para treinar meus alunos Falarem Inglês em um
Tempo Reduzido.

A Master Class será liberada
Amanhã ÀS 20H00
(Você vai receber o Link para a Master Class em seu email)

Garanta sua Vaga.
100% Online e 100% Gratuita

Qual é o seu nome?

Coloque aqui o seu melhor e-mail:

O que você vai aprender na Master Class

A MELHOR MANEIRA DE APRENDER INGLÊS

Conheça a melhor maneira para Aprender Inglês e conseguir Falar com um Nativo sem dificuldades.

COMO IMPLEMENTAR O MÉTODO NA PRÁTICA

Entenda na Prática o que você deve fazer para implementar o método e Otimizar seus estudos.

COMO CHEGUEI NESSE MÉTODO

Conheça a história de como eu cheguei nesse método e entenda porque essa é a melhor maneira de você estudar

COMO NÃO ESTUDAR INGLÊS

Entenda como os métodos de estudos mais populares não são bons e saiba porque você não deve focar seus estudos dessa maneira.

Conheça o Professor

Prof. Caio Montini ensina Inglês através de um método inovador onde os alunos aprendem Inglês na Prática de forma Rápida e Objetiva.
"Ajudo alunos que nunca estudaram inglês ou então que já estudaram, mas ainda não conseguiram alcançar a Fluência, a finalmente Falar Inglês. Aprendi Inglês em 2001 quando morei na Inglaterra e me aprimorei em 2006/2007 no Westminster Kingsway College em Londres. Desde então, venho aprimorando o meu método de ensino para que meus alunos Aprendam Inglês na Prática e consigam: Falar Inglês com um Nativo, conquistar melhores oportunidades profissionais, Participar de entrevistas e reuniões, Viajar, Assistir Filmes e Ler conteúdos em Inglês sem nenhuma dificuldade."
Co-Fundador da Ensinando Inglês e Englishface.